sexta-feira, 12 de abril de 2013

0 Curso de Consultores Empreendedores em Campinas


Por Priscila Moraes/Assessoria de Imprensa.

Nos dias 11,18, 25 de abril e 2 de maio, Campinas irá receber o curso de Consultores Empreendedores, na sede da empresa Umb.Co23. O curso possui uma carga horária de 16 horas e sempre será realizado no horário das 18h às 22h. 

Antônio Roberto Grazzia, engenheiro com MBA em Tecnologia da Informação Aplicada a Negócios, será o palestrante do curso. Grazzia é especializado em gerenciamento de projetos e possui certificação PMP (Project Management Professional). 

Além disso, o especialista possui experiência em projetos complexos de tecnologia, liderança envolvendo gestão, desenvolvimento e motivação de times de alto desempenho.

“O curso é ideal para quem precisa alavancar a carreira de consultor e obter melhores oportunidades”, explica Grazzia. Segundo ele, serão abordados temas importantes, que a maioria dos consultores seniores aprende na prática. “Dessa forma, é inteligente acelerar a curva de aprendizado sem passar pelos maiores riscos, posicionando-se melhor no mercado de trabalho”, completa.

Público-alvo
O curso é indicado para funcionários contratados, consultores de mercado de todas as áreas, empreendedores e prestadores de serviços que desejam e precisam obter mais oportunidades. “Ao final do curso, os alunos estarão preparados para montar um plano profissional de obtenção de resultados”, diz.

Grazzia explica que o mercado está exigindo maturidade, foco e comportamento adequados ao mundo corporativo moderno. “Todos nós precisamos prestar bons serviços ao mesmo tempo em que cuidamos da carreira”, destaca.

Sobre o curso
Com uma linguagem objetiva e prática, os temas apresentados no curso orientam e sugerem boas soluções para aumentar e manter a competitividade. De acordo com o especialista, o mercado de trabalho vem mudando muito nos últimos anos. 

Antigamente, delegávamos nossas carreiras aos nossos empregadores. Hoje em dia, a nova dinâmica do mercado nos faz gerenciar nossas competências, habilidades e atitudes em prol dos nossos sonhos.” 

O marketing profissional se tornou muito mais importante. O networking é fundamental para uma boa apresentação profissional e a reputação é tudo. Este curso mostra e orienta os alunos para as melhores providências e comportamentos que devem ser tomados, para alavancar a carreira de forma independente, seja para melhorar a empregabilidade ou para se tornar atrativo como consultor freelance.

Serviço:
Curso de Consultores Empreendedores
Data: 11,18, 25 de abril e 2 de maio
Horário: 18h às 22h
Local: Umb.Co23
Endereço: Rua Dr. Antônio Álvares Lobo, 547 – Botafogo-Campinas/SP
Telefones: (19) 3291-8219 / 9734-4669 - 8378-5272

Não foi Acidente!

 

Multiplicador de Segurança! Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates