quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

0 Lista de Cursos Gratuitos


14 - Operador de Empilhadeira  - Presencial - Senai Cubatão/SP.
13 - Informática - Presencial - Senai Cubatão/SP.
12 - Informática - Presencial - Instituto Du Olivério em Santo Antônio de Posse/SP.
11 - Elétrica Residencial - Presencial - Instituto Du Olivério em Santo Antônio de Posse/SP.
10 - Gestão de Pessoas e Noções de RH - Presencial - Instituto Du Olivério em Santo Antônio de Posse/SP.
9 - Aprendizagem Industrial - Presencial - Senai Paulínia/SP.
8 - Qualificação Profissional - Presencial - Senai Bahia.
7 - Aprendizagem Industrial Básica - Presencial - Senai Bahia.
6 - Legislação Trabalhista - On Line - Senai.
5 - Educação Ambiental - On Line - Senai.
4 - Segurança do Trabalho - On Line - Senai.
3 - Consultores - Presencial - Campinas/SP.
2 - Solda - Presencial - Instituto Du Olivério em Santo Antônio de Posse/SP.
1 - Proteção Respiratória - Presencial - Air Safety em Barueri/SP.





Não foi Acidente!

 

Multiplicador de Segurança! Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates